domingo, 5 de março de 2017

QUANDO TUDO A FAZER É CAIR DE JOELHOS.


Você já teve uma incrível experiência onde Deus se moveu de uma maneira grande? Tudo parece incrível. Até que de repente, tudo da errado. Aquele incrível bem estar vai por água a baixo , aquele encontro incrível de Deus parece ter desaparecido há muito tempo. O que aconteceu? O mundo real havia chegado - problemas, desafios, turbulências ao longo da estrada, fazendo com que essa experiência de topo de montanha fosse ficando mais distante.



No Evangelho de Mateus, os discípulos de Jesus tiveram uma experiência como essa. Eles haviam sido usados ​​poderosamente por Deus. Então eles encontram um homem que não puderam ajudar. A vida desse homem foi duramente atingida por uma situação perturbadora, era um pai desesperado cujo filho tem sido atormentado por convulsões e ninguém sabia o que fazer. Os discípulos de Jesus não sabiam o que fazer diante da situação. O pai ja estava exausto, estressado e temeroso, então caiu de joelhos na frente de Jesus e desesperado pediu ajuda.

A situação parecia desoladora. E, no entanto, este acaba por ser o momento certo - O ponto de mudança na jornada de fé desse homem. Foi também um ponto crucial na jornada de fé dos discípulos por que eles viram a ação da fé daquele pai.


Muitas vezes, é preciso chegar ao fim de nosso eu para a fé real mudar uma situação real da vida real. Eu não posso dizer-lhe o número de vezes que eu ja me joguei aos pés de Jesus por causa de uma situação por que ja foram muitas. Cair de joelhos, muitas vezes no meio da noite, na madrugada, e em diversos lugares. É nessas vezes que eu sinto que o espírito do Senhor se infiltra. Essa é a esperança que tenho toda vez que me coloco de joelhos. É no ponto em que chegamos ao fim da nossa força, nosso conhecimento, nossas opções - de que Deus realmente pode começar a se mover.



Isso aconteceu na história em que um pai estava perdendo o seu filho. Quando aquela circunstancia da vida quase esmagou esta família, Jesus cura o menino - uma lição aprendida pelos discípulos, também e o mesmo serve para nós. Você já chegou a um ponto de desespero como este pai? talvez você até esteja vivenciando uma situação de muita dificuldade e até lhe parece impossível reverter e se sente até impotente... Será que essa não seria a hora de cair de joelhos diante de Jesus e se agarrar ao Seu poder sobrenatural? Assim como os discípulos não puderam fazer nada, tem coisas que com a gente é assim também. Só Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário