sábado, 4 de abril de 2015

Porque que as coisas não deram certo para você ?

"Guarda minha vida ,pois sou fiel a ti.Tú es o meu D'US; salva o teu servo quem te confia!"
(Salmos 96.2)


As vezes as situações escapam das nossas mãos. As vezes Deus vem e muda a direção em que estávamos. Quando você se encontra em uma posição vulnerável há duas formas diferentes de agir. A primeira é pensar: "coitado de mim!". 
A segunda é confiar que Deus pode mudar a situação para o teu bem. 
Fé é crer que Deus tem um propósito em cada lição que Ele te dá. A direção Dele pode te levar por caminhos que você não queria ir. Mas Ele sabe o que é melhor e te dará vitória.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Porque Ele e eu não ?

Porque Ele escolheu os CRAVOS"


Se observarmos o texto acima vemos o sofrimento humano ,e alem de ser difícil de acreditar o quanto Jesus Cristo suportou para que eu e você pudéssemos conquistar as nossas vitorias,entramos na fase da provação que por experiência própria não e nada fácil,fácil e falar! mas quando a questão e viver ai as coisas tomam outro rumo.Pensamos e o fim,e agora?Mas ao ler o texto pensamos, será como Jesus conseguiu chegar aonde chegou? Se fosse eu já tinha desistido!

Ele não desistiu por um motivo somente, eu e você precisávamos conhecer o Pai, pois como somente assim teríamos salvação, pois éramos como ovelhas abandonadas. 

Eu pessoalmente acredito estar vivendo essa fase na minha área profissional, Deus nunca me deixou faltar nada, mas muitas vezes bate aquele desespero humano que todo mundo passa!Mas se pra que eu tivesse salvação e comunhão hoje foi preciso que Jesus passasse pelo que passou acredito que estou também pagando o meu preço para que na hora certa eu receba.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Habitaremos a casa do SENHOR Eternamente. Esse é nosso prazer.

"Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo."
 Salmos 27:4




A obediência flui da confiança e a confiança revela-se por meio da obediência. A vontade do Senhor na nossa vida é boa, perfeita e agradável... Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Para sermos alimentados espiritualmente precisamos ler a Bíblia, ir à igreja para ouvir a Palavra de Deus, aprender com Jesus, caminhar nos Seus caminhos, praticar os Seus ensinamentos e permitir que Ele trabalhe em nossa vida. Assim teremos a certeza de que contemplaremos grandes maravilhas a serem realizadas por Jesus e logo cantaremos o hino da vitória. É a saúde? Área sentimental? Familiar? Falta-te um trabalho? Ou será a conversão de alguém que ama muito? Não importa Ele fará !!! Somos amados de Deus e Ele sempre cuida de cada detalhe em nossa vida, e age no sobrenatural, ainda que não vemos, Ele está fazendo, assim como Josué chegou à terra prometida, e viu que a terra era boa, creia, a sua terra é boa aos olhos de Deus. Talvez hoje você esteja passando por uma situação difícil, e a única coisa que me vem em mente em dizer é NÃO DESISTA, NÃO PARE DE CRER !!! Os sonhos de Deus não irão morrer.
Tenham um dia abençoado.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Que lembremos do proximo em nossas orações.

"Não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações." Efésios 1:16






Que tipo de coisa você menciona em tuas orações? Você pede a Jesus para te dar saúde, sucesso financeiro e um carro novo? Muitas vezes, quando nos aproximamos de Deus, pedimos coisas que só beneficiam a nós mesmos. 

No entanto, existem pessoas amadas que estão passando por dificuldades e que abrem seus corações conosco. Você pode ajudá-las. Use a tua voz e interceda a Deus à favor delas. 
Quando você orar hoje, lembre-se de servir aos outros através da tua oração.
Tenha um bom dia.






terça-feira, 31 de março de 2015

As coisas do mundo são passageiras.

"Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo.
Filipenses 3:7-8

Realmente, nada pode nos satisfazer, absolutamente nada, a não ser o sublime amor de Jesus Cristo. A sua maravilhosa graça preenche todo o nosso ser. O seu conhecimento é o mais altos de todos os conhecimentos. O seu ensino é de um poder imenso, cura o corpo e o espírito e garante a felicidade eterna. Não existe uma doutrina do amor tão eficaz no mundo para a vida eterna, como a de Jesus nosso Senhor. Esse amor tem mudado a nossa vida e por isso temos razões de sobra para tê-lo como mestre e Senhor das nossas almas, e assim como o Apóstolo Paulo, podemos dizer que todas as outras coisas deste mundo se tornaram desnecessárias.

 Hoje orei assim ao ler essa mensagem: Senhor JESUS, esta palavra é exatamente o que eu estava precisando !!! Eu entendo que a felicidade que procuro, não está nas coisas deste mundo que são passageiras, pois o que preenche mesmo a minha alma é o seu precioso amor, e a vida eterna que me garantiu  juntamente com a esperança e a certeza da vitória e da salvação.Obrigado por tudo!

segunda-feira, 30 de março de 2015

AS DUAS CADEIRAS

UMA DAS COISAS QUE TENHO PERCEBIDO EM MUITAS PESSOAS É A DIFICULDADE QUE TÊM PARA COMUNICAR COM DEUS.


É interessante isso, se é que posso usar esta expressão, porque as mesmas não têm qualquer dificuldade em ficar a falar vários minutos ou até horas com outra(s) pessoa(s).
É um assunto atrás do outro. Conseguem contar os seus problemas, o que aconteceu no trabalho, a falta de paz que sentem em casa, os aborrecimentos na família… mas, quando estas mesmas pessoas vão falar com Deus… não sai nada.
Quando estão a participar numa reunião, no Centro de Ajuda, até conseguem falar alguma coisa, motivadas pela oração do Pastor, mas, quando em casa vão orar, não encontram palavras.
O que será que limita tanto uma pessoa no seu falar com Deus? Será a falta de palavras? A falta de hábito? Não, não creio que seja isso.
Por vezes, as pessoas estão tão preocupadas, quando vão orar, com o seguinte: qual é a posição que devo adotar, de pé ou de joelhos? Levanto as mãos ou coloco-as sobre o peito?
Porquê complicar algo que é tão simples?!
“Tão simples para quem já está acostumado…”, alguém poderá dizer. Pois bem, deixe-me comprovar O QUÃO SIMPLES É!
Faça a seguinte experiência:
Pegue duas CADEIRAS e coloque uma à frente da outra. Sente-se numa delas… feche os olhos e bata com a mão direita na cadeira da frente, dizendo, “Senhor Jesus, sente-se aqui, pois tenho que falar Consigo”.
Comece a falar como quando você fala com alguém. Diga-Lhe como se sente cada vez que chega a casa; o que lhe aconteceu no dia de trabalho; como correu o seu dia; como você está preocupado por não ter dinheiro para pagar as contas; a sua tristeza por ver o seu familiar nos vícios; fale-Lhe sobre aquela pessoa que você não consegue ver à sua frente…
Vê como não é difícil ORAR?
Comece por se livrar da religiosidade, da preocupação constante em procurar as palavras certas, na posição mais indicada para orar… pois, nada disso conta se não houver SINCERIDADE!
Colaborou: Bispo Carlos Rocha
Deus é contigo e eu também!